A noite foi de caos em Natal. As chuvas geraram transbordamento de lagoas. Avenidas ficaram interditadas com crateras abertas ou árvores que caíram. Pessoas estão ilhadas. Outras tiveram de sair de suas casas.
Natal, além disso, está às escuras. Muitos postes estão apagados, gerando ambiente de medo. Ontem, além disso, todas as viaturas da secretaria de transporte e trânsito urbano foram recolhidas. A prefeitura alega que ocorreu em decorência de troca de contrato.
Nessa ambiência, o que chama atenção é que Paulinho Freire segue desaparecido. Desde a denúncia do Ministério Público em que pediu sua cassação e inelegibilidade que ele não é mais visto. Membros de sua base de apoio, como este blog revelou, alegam que ele está em Brasília em busca de advogados para enfrentar sua situação. Não há agenda oficial.
Hoje, secretários da prefeitura se reuniram sob o comando do irmão do prefeito, o secretário Sergio Freire, mas sem a presença do prefeito. A situação é caótica e, do ponto de vista do poder público, acéfala.
FONTE: opotiguar.com.br