terça-feira, 18 de fevereiro de 2025

HIPOCRISIA NA VEIA: Paixão pelos olhos da Prefeita X Paixão pelo corpo esbelto do ex-prefeito

Na sessão ordinária desta segunda-feira (17), o presidente da Câmara Municipal de João Câmara, vereador Fernando Guilherme, fez um pronunciamento contundente sobre o comportamento da oposição, que ele classificou como "hipócrita e contraditório".

Durante seu discurso, Fernando Guilherme abordou um caso de agressão sofrida pelo vereador Amistron Bezerra, que levou um murro do ex prefeito Manoel sexta feira 14/02/25, segundo ele, chegou a sangrar após o ocorrido. O presidente expressou sua indignação com o fato de que, além da agressão, algumas pessoas ainda tentam minimizar o caso e silenciar a vítima.

"O que mais revolta não é apenas o que aconteceu com Amistron Bezerra. O que mais revolta é ver que o camarada apanha e ainda querem costurar o fato, fazer com que ele fique calado e ainda bata palmas para esse pessoal. Isso é um comportamento de quem quer intimidar as pessoas", afirmou.

Fernando também criticou o que chamou de "discurso teatral" e "tentativa de intimidação" por parte da oposição, destacando que na Câmara Municipal todos têm direito de expressar suas opiniões sem medo de retaliação.

"Aqui não tem menino, não. Aqui tem homens que vestem calças e se enfrentam no debate, seja dentro ou fora desta Casa. Mulheres de bem, honradas, também têm seu espaço. Não precisamos desse estilo teatral para amedrontar ninguém", declarou.

O presidente da Câmara ainda ressaltou que respeito deve ser uma via de mão dupla. Ele relembrou episódios em que membros da oposição teriam usado termos ofensivos para se referir a outros parlamentares e a familiares de vereadores.

"Falam tanto de respeito, mas já nos chamaram de ratos, de corruptos. Já atacaram até o falecido Francisquinho, dizendo que seu próprio filho quebrou o comércio do pai. Eu pergunto: isso é respeito? Quem pede respeito precisa também respeitar", pontuou.

Por fim, Fernando Guilherme ironizou as críticas recebidas por ter mudado de posição política, argumentando que o mesmo aconteceu com outros parlamentares que migraram de oposição para a base do governo.

"Dizem que nos apaixonamos pelos olhos da prefeita Aize Bezerra. Eu não queria entrar nesse assunto, mas se esse argumento vale para nós, eu pergunto: quem passou da oposição para o governo de Manoel Bernardo se apaixonou pelo corpinho esbelto de Manoel foi?" indagou, ironicamente.

O vereador encerrou seu discurso afirmando que os julgamentos políticos serão feitos pela população nas próximas eleições e reiterando sua solidariedade ao vereador Amistron Bezerra pelo episódio de agressão.


LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478  -   99401-7616
Lapac Saúde/beleza Laboratório de Análises Clínicas e Clínica Médica que atua em João Câmara, no Potengi e RN. Conforto, tecnologia e atendimento humanizado.

RN

RN