quarta-feira, 12 de fevereiro de 2025

Ministério Público vai investigar gastos da Câmara Municipal de Currais Novos


Passagens aéreas custando quase 7 mil reais, sanitário por R$ 2.680,00 e funcionários contratados que nunca deram expediente. Essas são apenas algumas das várias irregularidades possíveis que aconteceram na Câmara Municipal de Currais Novos.

As denúncias estão sendo apuradas pelo Ministério Público após o ex-vereador Daniel Bezerra ter levado a público e apresentado como notícia de fato à 2° Promotoria de Justiça. Diante disso, foram abertos processos administrativos que irão acompanhar aquela Instituição Legislativa.

Os fatos teriam ocorrido durante o ano de 2024, na administração do antigo presidente da Câmara, Vereador Cleyber Trajano. Pelo menos três contratos estão sendo apurados para saber se houveram desvios de recursos, superfaturamento de preços e irregularidades nos contratos, que possam responsabilizar o ex-presidente da Casa a vir responder.

A denúncia envolve contratos com uma Empresa de servidores terceirizados, uma Construtora que fez uma reforma no prédio da Câmara e, por fim, uma Agência de Viagens, responsável pela venda de passagens aéreas para Câmara, para alguns vereadores se deslocarem para participar de um Congresso em Brasília no mês de junho de 2024.

Por Robson Pires

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478  -   99401-7616
Lapac Saúde/beleza Laboratório de Análises Clínicas e Clínica Médica que atua em João Câmara, no Potengi e RN. Conforto, tecnologia e atendimento humanizado.

RN

RN