quinta-feira, 13 de fevereiro de 2025

Nomeados nesta quarta-feira (13), para Assumir Cargo Comissionado na Prefeitura de João Câmara

blog do Jasão

O diário oficial da Femurn trouxe algumas nomeações para assumir cargo na gestão da prefeita Aize Bezerra, confira:

ALISSON ALBERTINE DE MOURA SILVA, portador do CPF 705.***.***-60, para ocupar o cargo em comissão de Coordenador de Turismo da Secretaria Municipal de Cultura.

Nomear o Senhor ENILDO LUCAS DE OLIVEIRA, portador do CPF 029.***.***-98, para ocupar o cargo em comissão de Subcoordenador de Eventos da Secretaria Municipal de Cultura.

Nomear a Senhora KALINE DA SILVA NUNES, portadora do CPF 058.***.***-93, para ocupar o cargo em comissão de Coordenadora Administrativa da Secretaria Municipal de Administração.

Nomear o Senhor DOUGLAS CAUÃ CABRAL OLIVEIRA, portador do CPF 124.***.***-56, para ocupar o cargo em comissão de Coordenador de Apoio a práticas Musicais da Secretaria Municipal de Cultura.

Nomear o Senhor HUGO RAFAEL FERREIRA DE FREITAS, portador do CPF 098.***.***-96, para ocupar o cargo em comissão de Coordenador de Eventos da Secretaria Municipal de Esportes.

Nomear a Senhora DANIELLY VITÓRIA BEZERRA DE LIMA, portadora do CPF 712.***.***-90, para ocupar o cargo em comissão de Coordenadora do Centro de Atenção Psicossocial da Secretaria Municipal de Saúde.

Nomear a Senhora REJANE BATISTA DA COSTA FEITOSA, portadora do CPF 084.***.***-00, para ocupar o cargo em comissão de Coordenadora de Educação Indígena da Secretaria Municipal de Educação.

Nomear o Senhor DORIS ALBERT DE MOURA SILVA JUNIOR, portador do CPF 707.***.***-07, para ocupar o cargo em comissão de Coordenador de Eventos da Secretaria Municipal de Cultura.

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478  -   99401-7616
Lapac Saúde/beleza Laboratório de Análises Clínicas e Clínica Médica que atua em João Câmara, no Potengi e RN. Conforto, tecnologia e atendimento humanizado.

RN

RN