sexta-feira, 14 de março de 2025

CHUVA CAUSA TRANSTORNOS EM NATAL; VEJA LOCAIS AFETADOS

A manhã desta sexta-feira (14) começou com fortes chuvas em Natal, causando sérios transtornos no trânsito da cidade. De acordo com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), os bairros de Neópolis, Pajuçara, Nossa Senhora da Apresentação e Guarapés estão sob alerta vermelho devido às chuvas intensas. Cerca de 100MM de chuvas.

Entre os principais pontos afetados, estão:

• A subida para o viaduto da UFRN, na marginal da BR-101, no sentido Natal/Parnamirim;

• A marginal da BR-101, no sentido Centro, próximo à Candelária;

• O viaduto do Quarto Centenário, que está interditado;

• Cruzamento da Antônio Basílio com a Prudente (semáforo apagado);

• Cidade da Esperança;

• Av. da Integração;

• Rua Poty Nobrega com Rua José Gonçalves;

• Av. Nevaldo Rocha (feira do carrasco);

• Av. Pres José Bento com Av. Interventor Mário Câmara;

• Lagoa de Captação na Avenida Paulistana, Zona Norte.

A Defesa Civil do Rio Grande do Norte orienta a população a tomar algumas precauções, como desligar aparelhos elétricos e o quadro geral de energia, guardar documentos e objetos de valor em sacos plásticos, e, caso haja risco de enxurrada ou outros perigos, buscar abrigo seguro e evitar permanecer ao ar livre.

Matéria em atualização

Fonte: Tribuna do Norte

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478  -   99401-7616
Lapac Saúde/beleza Laboratório de Análises Clínicas e Clínica Médica que atua em João Câmara, no Potengi e RN. Conforto, tecnologia e atendimento humanizado.

RN

RN