O teto de uma capela desabou na madrugada desta sexta-feira (28) em Canguaretama, na região do Litoral Sul. O caso aconteceu por volta das 5h no Loteamento Monte Sinai, no bairro Salém. Ninguém ficou ferido.
O prédio tinha sido erguido há cerca de 5 anos através de um mutirão de moradores da comunidade e ainda estava inacabado. Um vídeo mostra a destruição no local.
Segundo os moradores, chovia no momento em que o teto caiu. O desabamento destruiu a imagem de Nossa Senhora das Graças que estava na igreja. Cadeiras também foram quebradas e apenas os equipamentos de som não sofreram danos. A informação é do g1 RN
Ainda de acordo com os moradores da comunidade, um grupo tinha se reunido no prédio para um momento de orações na noite de quinta-feira (27) e pretendia voltar nesta sexta-feira (28).
Fonte: g1 RN