
A gestão do presidente Fernando Guilherme na Câmara Municipal de João Câmara marca um momento histórico ao levar, pela primeira vez, seis vereadores para a União de Vereadores do Brasil (UVB), em Brasília.
De 22 a 25 de abril, os parlamentares Silvano Carlos, Flávio Sami, Rubinho Vicente, Jeska Fernandes, Guiguil e Mestre Raimundo participaram de debates e capacitações sobre gestão pública, inovação, democracia e soluções para os municípios. A presença recorde reforça o compromisso da atual legislatura com a qualificação do Legislativo e promete trazer avanços e melhorias para a população de João Câmara.
“Estamos mostrando a força de João Câmara no cenário político nacional. Essa é uma oportunidade para trazer novas ideias e melhorias para nosso município”, destacou Guilherme.
O evento reúne vereadores, vereadoras e lideranças de todo o Brasil para discutir:
✅ Gestão pública e inovação no Legislativo
✅ Desafios e soluções para os municípios
✅ Fortalecimento da democracia local
✅ Networking e troca de experiências
“A transformação das cidades começa nas Câmaras Municipais. Estamos em Brasília para aprender, debater e trazer resultados positivos para nossa população”, afirmou um dos vereadores participantes.
João Câmara em destaque
Com uma delegação recorde, o município ganha visibilidade nacional e reforça seu compromisso com um Legislativo atuante e preparado. A expectativa é que os conhecimentos adquiridos na UVB se traduzam em projetos e ações que beneficiem diretamente a população.
Flash publicidade