quinta-feira, 17 de abril de 2025

"Manoel não foi culpado pelo desastre da sua gestão, foi vítima de alguém que tinha Nojo de vereador."

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de João Câmara, realizada no último dia 7 de abril, a vereadora Roseane Soares usou a tribuna para fazer um discurso contundente que marcou seu rompimento com  um dos ex-prefeitos Manoel Bernardo e Maurício Caetano, com quem foi aliada por muitos anos.

Em tom firme, Roseane afirmou que "Manoel não é culpado pelo desastre que aconteceu na sua gestão. Ele foi vítima", atribuindo as falhas da administração passada à influência de pessoas próximas ao então prefeito, que, segundo ela, tinham nojo de vereador.

"Como é que a gente poderia defender uma pessoa que andava ao nosso lado e nem olhava na nossa cara? Tinha abuso de vereador, tinha nojo da gente, e mesmo precisando do nosso apoio, nos tratava assim", questionou a parlamentar.

A vereadora também revelou que jamais teve um telefonema atendido pelo então candidato do seu sistema, mesmo sendo sua aliada política. Em contrapartida, declarou apoio com orgulho à atual prefeita Aize Bezerra:

"Faço parte da base política da prefeita Aize Bezerra, sim, com muito orgulho. Hoje eu defendo, porque vejo força, vejo vontade. O governo está engatinhando, não está dos melhores, mas está indo", afirmou.

Roseane ainda destacou o contraste entre os primeiros meses da gestão atual e a paralisia administrativa do último ano do governo anterior:

"Em 100 dias de governo, vejo ações. Em 2024, ano eleitoral, praticamente nada foi feito pela gestão passada."

A fala da vereadora repercutiu entre os presentes e nas redes sociais, marcando uma nova fase em sua trajetória política e reforçando a reconfiguração das alianças no cenário político de João Câmara.

O blog do Jasão não cria fatos, apenas publica.

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478  -   99401-7616
Lapac Saúde/beleza Laboratório de Análises Clínicas e Clínica Médica que atua em João Câmara, no Potengi e RN. Conforto, tecnologia e atendimento humanizado.