Nesta terça-feira (01), a prefeita de João Câmara, Aize Bezerra, anunciou por meio das redes sociais o lançamento do programa "Zera Fila JC", uma iniciativa voltada para agilizar atendimentos na saúde e reduzir a demanda reprimida de exames e consultas especializadas no município.
De acordo com a gestora, ao assumir a administração municipal, encontrou uma grande fila de espera por exames como tomografias, ressonâncias, ultrassonografias, doppler e endoscopias. "Sabemos que a ausência de assistência significa a ausência de saúde, de consideração pela dor da nossa população. Por isso estamos lançando o programa Zera Fila JC", afirmou.
A prefeita destacou que os atendimentos já estão sendo retomados na Clínica HST e no Centro de Especialidades Médicas (100), onde os munícipes podem contar com consultas em diversas especialidades, como dermatologia, neurologia, ginecologia, cardiologia, psiquiatria e neuropediatria, esta última sendo uma das mais solicitadas pela população.
"Nossa gestão tem pressa e compromisso para cuidar das pessoas. Saúde não pode esperar, por isso estamos aqui para garantir que cada munícipe tenha o atendimento que merece", reforçou Aize Bezerra.
Com o programa "Zera Fila JC", a gestão municipal busca proporcionar mais agilidade nos diagnósticos e tratamentos, garantindo maior qualidade de vida à população de João Câmara.