A prefeita de João Câmara, Aize Bezerra, utilizou as redes sociais para reforçar o compromisso de sua gestão com a participação popular e convidar os cidadãos a contribuírem na elaboração de dois importantes instrumentos de planejamento: o Plano Plurianual (PPA) e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).
Em vídeo publicado nesta semana, Aize destacou a importância do diálogo com a população e lembrou que a construção coletiva foi um dos pilares de sua pré-campanha.
“Minha gente, vocês que acompanharam a nossa pré-campanha, viram que nós convidamos toda a população para construirmos juntos as ideias e, principalmente, elaborarmos o nosso plano de governo. Estou aqui para dizer a vocês que na nossa gestão não será diferente”, afirmou.
A prefeita explicou que o PPA é o instrumento que define as prioridades do governo municipal para os próximos anos e que a LDO orienta como os recursos públicos serão aplicados.
“Eu quero ouvir vocês. Qual é a sua prioridade? Qual é a prioridade da sua rua, do seu bairro? Eu preciso que sua voz chegue até a mim, mas nem precisa sair de casa”, disse, incentivando os moradores a participarem por meio de um link disponibilizado nas redes sociais da Prefeitura.
A iniciativa visa tornar o processo de planejamento mais democrático e alinhado às reais necessidades da população.
“Quero dizer a vocês que sozinha não consigo, mas juntos vamos reconstruir e fazer João Câmara avançar”, concluiu Aize.
A população pode acessar o formulário de consulta pública diretamente pelas redes sociais da Prefeitura de João Câmara ou pelo site oficial do município.
A Consulta Pública da LDO 2026 já começou e sua opinião é fundamental para definirmos as prioridades do nosso município.
De 14/04 a 24/04, o cidadão poderá dar a sua contribuição. CLIQUE AQUI ! e contribua você também!