Nos últimos dias, minha esposa tem sido alvo de acusações levianas e infundadas, que tentam manchar sua trajetória profissional íntegra e ética. Como advogada, ela sempre atuou com compromisso e respeito à legalidade, tanto em sua atual função como Procuradora-Geral do Município quanto em sua atuações anteriores.
Nestes anos que ela milita na Advocacia, já foi conselheira estadual da OAB/RN, auxiliou na implantação da subseção da OAB do Mato Grande, ocupando a presidência. Atua de forma voluntária em várias ações sociais, a exemplo do CEDIM (Conselho Estadual dos Direitos da Mulher) e CEAV (Comitê Estadual de Enfrentamento da Violência Doméstica e Familiar Contras as Mulheres).
Sendo revoltante que sua reputação seja atacada de forma tão pequena e covarde.
A verdade é clara: sua contratação se deu de forma legal e transparente, sem qualquer irregularidade. Rejeitamos veementemente qualquer insinuação que tente associá-la a desvios ou condutas ilícitas.
Seguiremos firmes na defesa da verdade e da honra de quem sempre trabalhou com dedicação e seriedade. O tempo, como sempre, será o maior aliado da justiça!